Roberto Jefferson é preso e mesmo assim foi aplaudido pelos apoiadores
Hoje, 23 de outubro de 2022 foi um dia lamentável para a democracia. O ex-deputado Roberto Jefferson já cumpre prisão domiciliar e na semana passada ofendeu a Ministra do STF Carmem Lúcia e a deputada eleita Marina Silva com palavras de baixo calão teve a sua prisão decretada por Alexandre de Moraes, que decidiu que Jefferson deve voltar à prisão preventiva pelo descumprimento das medidas cautelares impostas, como não postar nas redes sociais.
Quando os policiais foram cumprir o mandado de prisão o ex deputado feriu dois policiais federais e ainda arremessou duas granadas contra os policiais. Os policiais foram para o hospital e passam bem.
Depois de tudo isso apoiadores começaram a chegar na casa de Roberto Jefferson, como o Padre Kelton e Daniel Silveira. O Jair Bolsonaro informou que determinou a ida do Ministro da Justiça, Anderson Torres, ao Rio de Janeiro, para acompanhar o andamento do que considerou um lamentável episódio.
Realmente foi u episódio lamentável que pode mudar o rumo desta eleição. A equipe de campanha de Jair Bolsonaro avalia se pode haver estrago em termos de votos.
Sem dúvida isso não deveria ter acontecido afinal o Roberto Jefferson é um condenado a prisão por envolvimento em casos de Fake News e deveria estar sem usar as redes sociais e sem se manifestar.
Por volta das 19:00 Roberto Jefferson se entregou a polícia. Durante sua prisão as pessoas que estavam na frente da casa aplaudiram e aplaudiram o deputado.
Por Equipe de Redação com informações da Agência Brasil e Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário