![]() |
Divulgação PMCE |
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 45, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em uma casa no bairro Alto da Mangueira em Maracanaú. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) e foi apreendido na ação um revólver, 20 munições e três tabletes de maconha. Contra o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações relatando que em uma casa, no bairro Alto da Mangueira, havia suspeitos comercializando drogas.
Os policiais militares foram até o local averiguar a denúncia e realizaram um cerco. Quando a composição policial verbalizou chamando os ocupantes da casa, Antônio Edson tentou fugir pelos fundos da residência, sendo capturado por outra equipe que estava de resguardando o lugar.
O proprietário da casa e cunhado do suspeito autorizou a entrada dos raianos onde foi apreendido um revólver calibre 357, seis munições intactas calibre 357, dez munições deflagradas calibre .20, quatro munições deflagradas calibre .36 e três tabletes de maconha (70 gramas). O suspeito quebrou dois smartphones pessoais durante a abordagem. Em verificação ao sistema policial também foi constatado que contra Antônio Edson havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Maracanaú onde foi feita autuação por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Esposa, irmã e cunhado do suspeito, que estavam na residência, foram ouvidos como testemunhas.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário