Morte do Padre mostra até onde vai a violência
O padre José Aparecido Bilha foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21) no quintal da casa paroquial em Guaíra, no Oeste do Paraná. Ele tinha um corte profundo no pescoço e, ao lado do corpo, foi encontrada uma faca. Alguns falam em suicídio, mas a casa provável é desavença política
Manifestações violentas
Ouvi no rádio que bolsonaristas estão bloqueando estradas em Santa Catarina. Agora o grupo está mais violento e é formado apenas por homens. Segundo a reportagem o grupo se reúne anoite e interdita as estradas. Segundo informações os integrantes deste movimento jogam óleo na pista e banana para que os veículos fiquem sem condições de seguir viagem.
Manifestante no Amazonas joga carro em cima de pessoas em frente a quartel do Exército
Mais uma violência um manifestante jogou o carro em cima de pessoas que protestavam contra os resultados da eleição. Segundo informações o condutor tenta atingir pessoas e depois foi acertar os cones. O indivíduo foi identificado e preso.
Alexandre de Moraes e as contas bloqueadas
Os protestos são realizados após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinar o bloqueio das contas bancárias de 43 pessoas e de empresas suspeitas de financiar atos antidemocráticos que tentam anular o resultado da eleição presidencial de outubro. No tempo da Operação Lava Jato quebraram algumas empresas e agora querem quebrar outras. Bloquearam as contas de um Banco. Imaginem se bloqueiam as contas da Havan quantas pessoas ficaram sem receber salários fora os fornecedores. è preciso cautela!
☝É isso ai por hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário