Já entre os modelos novos de carrocerias compactas, a Chevrolet é a mais procurada pelo consumidor brasileiro no período entre janeiro e outubro de 2022
São Paulo, novembro de 2022 - A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, divulga pesquisa inédita dos modelos hatch mais buscados entre os meses de janeiro e outubro de 2022 na plataforma. Volkswagen e Chevrolet foram as montadoras prediletas dos brasileiros que procuravam por carrocerias compactas no período.
Entre os carros novos, a Chevrolet emplacou o primeiro lugar na preferência do consumidor com o líder de vendas da marca - o Onix. O Peugeot 208, atual hatch de entrada da marca francesa, ocupa a segunda posição, seguido pelo Hyundai HB20.
Já a Volkswagen foi a mais apreciada pelos consumidores que procuravam por hatches usados. A fabricante alemã marcou presença em quatro posições no top 10, entre elas o primeiro lugar do ranking, com o Gol. Onix em segundo e Honda Fit em terceiro lugar completam o pódio.
Confira os hatches seminovos mais buscados no Brasil de janeiro a outubro:
- Volkswagen Gol
- Chevrolet Onix
- Honda Fit
- Volkswagen Golf
- Hyundai HB20
- Fiat Uno
- Fiat Palio
- Volkswagen Fox
- Volkswagen Polo
- Renault Sandero
Confira os hatches 0Km mais buscados no Brasil de janeiro a outubro:
- Chevrolet Onix
- Peugeot 208
- Hyundai HB20
- Fiat Argo
- Kia Stonic
- Honda City
- Renault Kwid
- Fiat Mobi
- Volkswagen Polo
- Toyota Yaris
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Informações para a imprensa – Webmotors
Nenhum comentário:
Postar um comentário