Postagem em destaque

Com menos oportunidades no mercado de trabalho e arrimo de família, mulheres se voltam ao empreendedorismo

Elas lideram demanda por Microcrédito que cresceu 45% desde a Pandemia em 2020 As mulheres ganham 19,4% a menos do que os homens e a difere...

domingo, 27 de novembro de 2022

VW Gol, que está saindo de linha, é o preferido do consumidor que busca por hatches seminovos em 2022

Já entre os modelos novos de carrocerias compactas, a Chevrolet é a mais procurada pelo consumidor brasileiro no período entre janeiro e outubro de 2022

São Paulo, novembro de 2022 - A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, divulga pesquisa inédita dos modelos hatch mais buscados entre os meses de janeiro e outubro de 2022 na plataforma. Volkswagen e Chevrolet foram as montadoras prediletas dos brasileiros que procuravam por carrocerias compactas no período.

Entre os carros novos, a Chevrolet emplacou o primeiro lugar na preferência do consumidor com o líder de vendas da marca - o Onix. O Peugeot 208, atual hatch de entrada da marca francesa, ocupa a segunda posição, seguido pelo Hyundai HB20.

Já a Volkswagen foi a mais apreciada pelos consumidores que procuravam por hatches usados. A fabricante alemã marcou presença em quatro posições no top 10, entre elas o primeiro lugar do ranking, com o Gol. Onix em segundo e Honda Fit em terceiro lugar completam o pódio.

Confira os hatches seminovos mais buscados no Brasil de janeiro a outubro:

  • Volkswagen Gol
  • Chevrolet Onix
  • Honda Fit
  • Volkswagen Golf
  • Hyundai HB20
  • Fiat Uno
  • Fiat Palio
  • Volkswagen Fox
  • Volkswagen Polo
  •  Renault Sandero

Confira os hatches 0Km mais buscados no Brasil de janeiro a outubro:

  • Chevrolet Onix
  • Peugeot 208
  • Hyundai HB20
  • Fiat Argo
  • Kia Stonic
  • Honda City
  • Renault Kwid
  • Fiat Mobi
  • Volkswagen Polo
  •  Toyota Yaris

 

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

Informações para a imprensa – Webmotors  

Nenhum comentário:

Postar um comentário