Postagem em destaque

Estudo Revela Impacto da Instabilidade Política no Envelhecimento Cerebral

  Pesquisadores Analisam Fatores Sociais e Ambientais Um estudo recentemente publicado na revista científica Nature Medicine revelou que o ...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Atos em Brasilia , coisa de criança mimada

O que aconteceu ontem em Brasilia foi coisa de criança mimada, aquela que não pode jogar mais bola e por isso destroem o campo.

O que se viu ontem em Brasilia foi uma barbaridade! Pessoas que se julgam detentoras da verdade insistem em uma ideia que não tem fundamento, de que a eleição foi fraudada.

Como pessoas que destroem objetos que foram importantes para nossa história acham que podem consertar o país?

Pelas primeiras informações que temos é que inúmeras obras de artes e móveis históricos que estavam no Palácio do Planalto foram destruídos sem dó e piedade. 

Quero informar que o que está ali é do povo e não do Lula ou PT e fazem parte de nossa história. O povo que não respeita sua história é um povo que não tem consciência de seus direitos e muito menos de suas obrigações.

O Bolsonarista-raiz quer ele seja "estudado" ou não, não valorizam o ser humano, a história e muito menos são capazes de uma atitude de empatia e solidariedade 

Se eles querem um país diferente que lutem com dignidade, dentro da lei. Perturbem no congresso, barrem as leis e se manifestem pelas redes sociais, porém nunca mais façam um ato desse porquê quem usa a violência por simples capricho de criança mimada perde a razão.

Os atos de ontem foram como a de meninos mimados que não podem mais jogar em um time por causa isso destroem a bola.

Muita gente se espantou, mas eu não. Eles fizeram o que o chefe maior deles fez durante quatro anos: Quando perdeu largou o brinquedo (para ele) chamado presidência, ficou emburrado pelos cantos, parou de trabalhar e apenas comia coxinha com catchup sem prato em cima de mesa históricas e dormia nos sofas da presidência até deformá-los.

Até quando vamos ficar nessa de criança mimada? É isso aí.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário