O acontecimento envolvendo o apresentador do SBT, Dudu Camargo, pode servir como exemplo de como um funcionário brilhante pode ser demitido por mau comportamento.
O apresentador, descoberto por Silvio Santos e que estreou como âncora de telejornal aos 18 anos, deixou que a fama subisse à sua cabeça.
Desde 2017, Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, cujo nome artístico foi inspirado em Gugu Liberato, tem se envolvido em polemicas, como o namoro com Maisa Silva e o assédio contra a cantora Simony.
Nesta semana, o apresentador foi demitido do SBT devido a um incidente que a imprensa está chamando de "incidente fecal". Segundo relatos que circularam pelas redes sociais, Dudu Camargo teria passado mal e defecado no camarim, e como não teve tempo de chegar ao banheiro, acabou fazendo suas necessidades no meio do camarim, em cima de uma toalha, que posteriormente teria se escondido atrás de um micro-ondas.
Embora passar mal e defecar no camarim seja algo que pode acontecer com qualquer um, o problema reside na tentativa de esconder o incidente, ao esconder a toalha atrás de um micro-ondas, Dudu ainda espalhou o mau cheiro pelos camarins da emissora.
O pior de tudo é que Dudu Camargo, ao ser questionado sobre o ocorrido, confirmou o incidente e até mostrou certa tranquilidade, como se defecar fora do banheiro no local de trabalho fosse algo normal, talvez pelo fato de se considerar uma estrela.
O SBT agiu corretamente ao demitir o rapaz, pois um profissional deve ser completo, ou seja, deve apresentar competência tanto para o trabalho quanto para a vida.
É isso aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário