Fortaleza, Ceará - O corpo encontrado na Av. Aguanambi na segunda-feira, 6, foi identificada como sendo de uma adolescente de 14 anos, natural do interior do estado. A tragédia comoveu a família e a comunidade local.
De acordo com informações do Portal GCMAIS, a mãe da adolescente relatou que a jovem havia saído de casa no sábado sem levar documento, dinheiro, carregando apenas uma muda de roupa. Preocupada com o desaparecimento da filha, a mãe começou a procurar entre os conhecidos no domingo, mas não obteve notícias.
Na segunda-feira, o irmão do adolescente soube da notícia do corpo de uma mulher encontrada dentro de um saco plástico, e a família foi até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento. A mãe da garota afirmou que a filha não tinha envolvimento com atividades ilícitas e ficou perplexa quanto ao motivo de ela estar em Fortaleza.
A investigação do caso está em andamento para esclarecer as conclusões da morte do adolescente e identificar os responsáveis pelo crime. O episódio destaca a importância de manter a segurança e o cuidado com os jovens, especialmente em um momento em que a sociedade busca respostas e justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário