Mogi das Cruzes, 8 de novembro de 2023 - Na tarde desta sexta-feira (8), um diretor de uma empresa em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, viveu momentos de terror ao receber um explosivo como "presente". O artefato foi detonado na sala onde o diretor trabalhava, resultando em ferimentos no rosto e nas mãos do homem de 53 anos.
De acordo com informações do g1, o explosivo estava cuidadosamente colocado dentro de uma sacola preta, entregue como se fosse um presente. Após abrir o pacote, a bomba explodiu nas mãos do diretor, causando danos significativos à sala e ferindo o homem.
A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi prontamente encaminhada para uma unidade de saúde do município. O tenente Odirlei Cunha, da Polícia Militar, esclareceu à TV Diário que, apesar dos ferimentos no rosto e nas mãos, o diretor não corre risco de morte.
Os demais colaboradores da empresa suspeitam que o explosivo possa ter sido enviado por um ex-funcionário, o que levou a Polícia a localizar e detê-lo. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes para prestar esclarecimentos.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam compreender as motivações por trás do atentado. A sala do diretor ficou parcialmente destruída em decorrência da explosão, e a comunidade local aguarda mais informações sobre o incidente.
Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário