Em um ato audacioso, dois indivíduos foram detidos em Tururu, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), após transmitirem uma live em uma rede social ostentando armas e drogas. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) interceptou a transmissão, agiu prontamente e efetuou a prisão da dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A ocorrência teve desdobramentos em um matagal na zona rural do município, onde os suspeitos foram localizados após as imagens comprometedoras circularem online. Uma equipe da 1ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar (1ª Cia /11º BPM) da PMCE foi mobilizada para a região, dando início a diligências que resultaram na captura da dupla.
Durante a abordagem, os suspeitos, em um ato de resistência, efetuaram disparos contra os policiais, que responderam à agressão até conseguirem efetuar a detenção. Ambos foram conduzidos, juntamente com o material ilícito, a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ficarão à disposição da Justiça. O caso revela a eficácia e rapidez das forças de segurança em combater a criminalidade, mesmo diante de ações temerárias e exibicionistas por parte dos criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário