Na noite de terça-feira (15), no bairro João XXIII, em Fortaleza, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma operação de sucesso que culminou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de uma arma de fogo. A ação, conduzida pelo motopatrulhamento da 1ª Companhia do 18º Batalhão (1ª Cia/18º BPM), conseguiu frustrar um roubo em andamento a um estabelecimento comercial.
Roubo frustrado em farmácia
A ocorrência iniciou por volta das 20h, quando equipes de motopatrulhamento foram acionadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O chamado alertava sobre um roubo em andamento em uma farmácia, situada na avenida Porto Velho. No local, os policiais surpreenderam os criminosos, capturando quatro indivíduos: dois do lado de fora e dois dentro da loja.
Apreensão de armas e recuperação de itens roubados
Durante a abordagem, foi apreendido um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de três munições intactas e um simulacro de pistola. Os policiais também recuperaram sete aparelhos celulares, R$ 92,00 em espécie, 22 fraldas de diferentes marcas e o veículo VW Voyage usado no crime. As vítimas tiveram todos os seus pertences restituídos, graças à rápida ação policial.
Suspeitos autuados
Os quatro detidos, com idades entre 19 e 33 anos, foram levados ao 20º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo. Entre eles, o homem de 33 anos possui cinco antecedentes criminais por roubo, enquanto o jovem de 19 anos já foi registrado por desobediência e por dirigir sem habilitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário